GOIANO SUB-19 - Atlético e Goiás vencem na rodada e disputam o titulo na última rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 15 de junho de 2018

GOIANO SUB-19 - Atlético e Goiás vencem na rodada e disputam o titulo na última rodada

Foi realizada nesta quinta feira (14), a penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.


No centro de treinamento do Aparecida, o Goiás goleou a equipe do Aparecida pelo placar de 5x2, resultado que garante o direito do Verdão de jogar pelo empate na última rodada para conquistar o titulo, o Aparecida com mais esta derrota,  irá terminar a competição na quarta colocação.

No Estádio Zico Brandão , o  Atlético  x Trindade fizeram uma verdadeira decisão o Atlético precisava vencer, para se manter com chances de titulo e o Trindade tinha como meta brigar pela segunda colocação.

Quem se deu melhor foi o Dragão, que venceu pelo placar de 2x0 e chega  na última rodada do quadrangular final brigando pelo titulo.

A última rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, acontece na próxima segunda feira (18), com  Trindade recebendo o Aparecida no estádio Abraão Manoel da Costa e o Goiás enfrentando o Atlético no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro.

Já esta definido que o Trindade será o 3º colocado e o Aparecida o 4º, Goiás precisa apenas de um empate diante do Atlético para conquistar o titulo, o Dragão precisa vencer para ser campeão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol