GOIANO SUB-17 - São Luiz pode chegar a mais uma decisão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de junho de 2018

GOIANO SUB-17 - São Luiz pode chegar a mais uma decisão!


A equipe do São Luiz Sub-17, o Galo da Montanha,  vem  nos últimos anos,  provando a todas as equipes do  interior, que é possível sim  fazer um trabalho com qualidade nas categorias de base.


O Galo da Montanha, começa na próxima quarta feira (13), a disputar uma vaga para a grande final do Campeonato Goiano Sub-17 de 2018, diante de outra equipe forte do interior que é a Hidrolandense.

Em 2016, o São Luiz foi campeão da segunda divisão e vice da Taça Mané Garrincha em 2017 perdeu a final  do Campeonato Goiano para o Atlético e pode neste ano voltar a disputar uma final da categoria, enquanto que o maior clube do centro oeste, o Goiás,  não conseguiu chegar nas semifinais por dois anos seguidos nesta categoria.

O trabalho  realizado pelo Eduardo Leão, Francismar Divino o Nain e o João Paulo, além de outros diretores do clube, é um trabalho consistente, provando que não foi  apenas  uma temporada,  já são três anos  colhendo bons frutos.

O que falta   para este  trabalho  vencedor é  um titulo da 1ª Divisão do Sub-17, quem sabe aconteça  agora em 2018, parabéns a todos os envolvido no projeto, pela qualidade do trabalho.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol