Em um jogo histórico, Iporá vence o Novo-MS de virada e avança na Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 10 de junho de 2018

Em um jogo histórico, Iporá vence o Novo-MS de virada e avança na Série D

O Iporá, segue fazendo história em 2018, após a quinta colocação no Campeonato Goiano, o Lobo Guará, conseguiu a classificação para  as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.


A classificação veio de forma dramática neste domingo (10), após estar perdendo o jogo pelo placar de 2x0 até aos 25 minutos do  segundo tempo, o time do oeste goiano, buscou uma virada histórica.

A virada começou a ser construída aos 25 minutos do  2º tempo,  através  de Marco Antônio, aos 38  o atacante  Saulo empatou o jogo, quando tudo  se encaminhava para a disputa nas penalidades, o Iporá conseguiu um pênalti, que foi convertido pelo lateral esquerdo Danilo aos 44 minutos do segundo, garantindo a vaga a próxima fase da competição.

Iporá,  agora terá pela frente o Treze-PB,  primeiro jogo acontecendo no próximo final de semana na Paraíba, com o Iporá decidindo em casa a vaga para as quartas de final.

A última vez que uma equipe goiana, avançou a terceira fase da Série D,  foi o Crac de Catalão em 2012, quando acabou conquistando o acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol