Atacante Vinicius Leite esta vetado para o clássico, Juninho e Alex Henrique brigam pela vaga ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Atacante Vinicius Leite esta vetado para o clássico, Juninho e Alex Henrique brigam pela vaga


O atacante Vinicius Leite,  titular no ataque do Vila Nova nos últimos jogos, esta fora do clássico  do próximo sábado (16) contra o Atlético às 18h30 no Estádio Serra Dourada.


O jogador que deixou o jogo mais cedo, diante da equipe do Guarani no último sábado (09),  após  receber uma pancada na cabeça, segue ainda se recuperando da contusão. Departamento médico do Vila Nova, só deve liberar o jogador para treinar na próxima semana.

Com a saída de Vinicius Leite do time, dois jogadores brigam pela vaga de titular, o meia Juninho e o meia atacante Alex Henrique.

O treinador Hemerson Maria, já treinou a equipe  usando duas formações, com  Juninho no meio campo, mudando  o esquema do time, passando a  atuar no 4-4-2, caso  resolva manter o mesmo  esquema 4-3-3,  Alex Henrique começa jogando.

O time para enfrentar o Atlético deve ter a seguinte formação: Pasinato, Maguinho, Giareta, Wesley Matos e Helder, Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro, Juninho (Alex Henrique),  Mateus Anderson e Felipe Silva.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Dai, o medroso do Hemersom Maria entra com o Gigante Mateus Anderson, q já há um bom tempo não vem jogando nada mas, com ele o esquema fc + precavido. Será q o Hemerson entende q se fc jogando todo jogo só por uma bola, o time não vai a lugar algum?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol