É hoje! Iporá tenta conquistar vaga na 3ª fase da Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 10 de junho de 2018

É hoje! Iporá tenta conquistar vaga na 3ª fase da Série D

Iporá,  o único  representante goiano que resta no Campeonato Brasileiro da Série D, entra em campo neste domingo (10) às 15h30  valendo vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O confronto será contra o Novo-MS, equipe que já surpreendeu nesta Série D, ao vencer a equipe da Aparecidense em  Aparecida de Goiânia, eliminando a equipe goiana da competição.

No jogo de ida, que aconteceu no último domino em Campo Grande,  o jogo terminou  empatado pelo placar de 2x2, quem vencer o jogo  garante vaga na terceira fase, um novo empate a decisão será através dos pênaltis.

Técnico Gilberto Pereira, deve mandar a campo a seguinte formação:  Clériston; Flávio Menezes, Ricardo Lima, Hugo e Danillo Ribeiro; Bosco, Capixaba, Renato Xavier e Mairon; Saulo e Preto.

A grande novidade é o retorno do  volante Capixaba, que desfalcou o time no jogo em Campo Grande, devido a uma contusão.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol