No encontro de um dos piores ataque (Vila Nova) com a pior defesa ( Atlético), resultado 0x0 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de junho de 2018

No encontro de um dos piores ataque (Vila Nova) com a pior defesa ( Atlético), resultado 0x0

Em um jogo que demonstrou que os treinadores estavam  com  perder o jogo e consequentemente o emprego,  um dos piores ataques  com a   pior  defesa, o clássico entre Vila Nova acabou terminando 0x0.


Resultado que deixou  muito chateada a torcida do Vila Nova, que no final do  jogo, quando o treinador Hemerson Maria descia para os vestiários, ouviu os gritos da torcida de "burro, burro".

Pelo lado do Atlético, que era o visitante no jogo, se abdicou de  atacar, com apenas uma finalização em todo jogo, em um belo chute de Tomaz Bastos.

O Vila Nova completou  7 jogos, com apenas 1 gol marcado, enquanto o Atlético terminou um jogo sem tomar nenhum gol, algo  raro nesta Série B.

Um coisa  é certa, as duas equipes precisam melhorar muito, para não começar a brigar  na parte debaixo da tabela.



Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Pois é, desde q o Hemerson chegou, o Vila não ganhou nada, e ele foi o principal responsável pelo time não ter subido ano passado pois, hora de secar o bagaço ficou com medo e pôs o time pra jogar pra empatar os jogos, inclusive em casa! Que bom q o time está criando então está tudo bem, e vc não está tão preocupado né Hemerson? Pois é cara, só q a torcida não aguenta mais seu "tradicionalismo", não soltar o time pra vencer! E é isso ai galera, se o Vila quer algo a +, não e com o Hemerson q vai conseguir.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol