O Iporá, conhecido como o Lobo Guará, vem chamando atenção do futebol goiano e brasileiro, após chegar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em sua primeira participação em competição nacional.
Um detalhe que chama atenção, é que depois de terminar o Campeonato Goiano de 2018 na 5ª colocação, o Lobo Guará, perdeu praticamente o time titular, cerca de seis jogadores, mesmo assim vem fazendo bonito, o diretor de futebol do clube Guilherme Gomes, conseguiu repor os jogadores, mesmo com um orçamento ainda mais baixo do que o do Goianão.
Deixaram o clube o lateral direita André Krobel, se transferiu para o Goiás, os zagueiros Diego Rosa e Helder, foram para o Luverdense, o meias Elias, esta hoje no Vila Nova, Rodrigo Alves, foi para o Bragantino disputar a Série C e o atacante Júnior Brandão, um dos artilheiros do Brasileiro da Série B, foi para o Atlético.
Muito clubes, podem fazer um estágio no Iporá, para descobrir qual o segredo do trabalho vencedor, que vem sendo empregado no clube desde 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário