Após perder quase todo time titular, Iporá segue fazendo bonito em 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Após perder quase todo time titular, Iporá segue fazendo bonito em 2018

O Iporá, conhecido como o Lobo Guará, vem chamando atenção do futebol goiano e brasileiro, após chegar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D,  em sua primeira participação em  competição nacional.


Um detalhe que chama  atenção, é que depois de terminar o Campeonato Goiano de 2018 na 5ª colocação, o Lobo Guará, perdeu praticamente  o time titular, cerca de seis jogadores,  mesmo assim  vem fazendo  bonito, o diretor de futebol do clube Guilherme Gomes, conseguiu  repor os jogadores, mesmo com um orçamento ainda mais baixo do que o do Goianão.

Deixaram  o clube   o lateral direita André Krobel,  se transferiu para o Goiás, os zagueiros Diego Rosa e Helder, foram para o Luverdense, o meias Elias, esta hoje no Vila Nova, Rodrigo Alves,  foi para o Bragantino disputar a Série C e o atacante Júnior Brandão, um dos artilheiros do Brasileiro da Série B, foi para o  Atlético.

Muito clubes, podem  fazer um estágio no Iporá, para descobrir qual o segredo do trabalho vencedor, que vem sendo empregado no clube desde 2015.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol