Goiás apresenta goleiro Marcelo Rangel ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de janeiro de 2017

Goiás apresenta goleiro Marcelo Rangel

Comunicação Goiás E.C
O goleiro Marcelo Rangel foi oficialmente apresentado na manhã deste sábado, 7, durante o MediaDay, realizado na área externa da Casa do Atleta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, onde o elenco do Maior do Centro-Oeste realiza sua pré-temporada em regime de concentração.

O arqueiro tem 28 anos e assina com o Verdão por duas temporadas. Rangel foi o goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Brasileiro Série B, quando defendia o Londrina. No Goiás, o jogador se reencontrará com dois ex-colegas da equipe paranaense: o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Paulinho.

Marcelo Rangel comentou sobre sua chegada ao Goiás e os novos companheiros na disputa pela camisa 1 do Verdão.

“O nível dos goleiros é alto, uma referência para outras equipes. É uma honra poder me juntar a eles. No treinamento já tivemos um clima bem descontraído entre nós, isso é importante, não somente entre os goleiros, mas sim de todo o grupo. União e comprometimento são fundamentais”, comentou.

O goleiro afirmou estar muito motivado em vestir o Manto Esmeraldino e reforçou o principal objetivo na temporada 2017, o retorno à elite do futebol brasileiro. “A motivação é natural por chegar a um grande clube do futebol nacional. Faremos de tudo para devolver o Goiás para seu o lugar que é a série a do Campeonato Brasileiro”.

Fonte:Goiaesc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol