Equipe Apito Esportivo transmite 3 jogos em um só dia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Equipe Apito Esportivo transmite 3 jogos em um só dia

A Equipe do Apito Esportivo, comandada pelo locutor emoção, Nilton César,  mostrou mais uma vez seu poder de superação  nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Neste domingo (08),  os profissionais Jaime Ramos  na narração dos jogos, Milton Bueno nos comentários, Odilon Costa nas reportagens, Nilton César ancorando as transmissões e Cléber França na retaguarda em Goiânia, levaram aos internautas do Apito Esportivo a emoção de Goiás 4x2 Cori-sabbá pela manhã, a tarde Trindade 2x1 Fast-AM e  o jogo que deu a classificação ao Trindade Bahia 1x1 São Bernardo.

Foram quase 12 horas de jornada esportiva, iniciando às 08h30 da manhã encerrando às 20h10 da noite.

A Equipe Apito Esportivo, vem rompendo barreiras nesta Copa São Paulo, pela primeira vez se transmitiu dois jogos simultâneos pela internet. Transmitindo todos os jogos, com equipe no local da partida.

O sucesso nas transmissões na internet, se comprova com os números da audiência e com a participação dos internautas nas transmissões. Nunca uma rádio web, voltada para o seguimento esportivo, conseguiu números tão impressionantes.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto pioneiro no Centro Oeste do Brasil, especialmente aos envolvidos diretamente na cobertura da Copa São Paulo, Nilton César, Jaime Ramos, Milton Bueno e Odilon Costa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol