Volante Silva é uma das aposta do Atlético para 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Volante Silva é uma das aposta do Atlético para 2017

Comunicação ACG
Remanescente da equipe campeã brasileira, o meio-campista Silva é um nome que conseguiu agradar a todos dentro do Atlético. Volante versátil e com pouca idade (21), o atleta é uma das apostas para fazer uma grande temporada

Com 10 jogos no Brasileiro passado, Silva espera ter uma sequência maior no Atlético após um ano que, apesar de não ter sido um titular absoluto, conseguiu fazer boas partidas sempre que foi exigido:

"Eu espero ter um bom ano com a camisa do Atlético. Fiquei muito feliz de ter continuado no clube. Tenho que buscar manter um bom nível, treinar bastante para que consequentemente a titularidade venha no decorrer da temporada", destacou Silva.

Podendo jogar em mais de uma posição, o volante deixou nas mãos de Marcelo Cabo o seu posicionamento ideal: "A minha posição de origem é a de primeiro volante. Entretanto, posso jogar também tendo uma maior saída de bola e ajudando o time no ataque. Vai depender do professor Marcelo Cabo, quero ajudar o Atlético e posso atuar em mais de uma posição", frisou.

Silva e o restante do elenco se preparam para o primeiro desafio do ano neste próximo final de semana. O Atlético realiza um jogo-treino contra o Gama-DF, sábado (14), às 16:30. A partida acontece no Estádio Antônio Accioly com portões fechados, já que o estádio não tem liberação dos órgãos competentes para receber público.

Antes disso, a equipe terá a semana inteira de treinamentos. Amanhã, terça-feira, o trabalho será em dois períodos, às 9 horas na academia For Fit e 16 horas no CT do Dragão.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol