Atacante João Pedro a grata surpresa do Atlético na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Atacante João Pedro a grata surpresa do Atlético na Copa São Paulo

Nilton César
Atacante João Pedro, 18 anos, artilheiro do Atlético nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três gols, conversou com a equipe do Apito Esportivo, na concentração do Dragão, na manhã desta terça feira(10) de decisão  na Copinha.

Jogador natural de Nova Veneza,  chegou no Atlético em Março de 2016, iniciou sua carreira no União de Nerópolis, depois se transferiu para o Jardim América, onde ficou por 1 ano,  chegou no  Atlético, através do diretor da base Atleticana Maurinho.

João Pedro, tem como espelho o atacante Júnior Viçosa, Campeão Brasileiro da Série B pelo Atlético em 2016, principalmente pela presença de área, mas não tem  dificuldades de jogar pelos lados.

O atleta se diz muito feliz por esta campanha na Copa São Paulo, são três jogos três gols, uma média excepcional de um gol partida, foram dois gols de cabeça e um em cobrança de pênalti. Jogador que começou na reserva nesta Copa São Paulo.

Jogo de hoje contra o Paulista de Jundiaí, é o mais importante na história do Atlético na Copa São Paulo,  João Pedro  esperar deixar sua marca na partida.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol