Do Sub-20 para o profissional, zagueiro prega trabalho a mais para conquistar espaço ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Do Sub-20 para o profissional, zagueiro prega trabalho a mais para conquistar espaço

Comunicação VNFC
O elenco comandado por Mazola Jr. está praticamente fechado e isso se deve ao retorno dos atletas que defenderam o clube na copinha. Dentre eles Brunão, prata da casa e capitão da equipe que atuou na última competição ao lado de Luizão.

De volta a Goiânia, o zagueiro colorado que já está integrado ao elenco principal, irá buscar a titularidade na equipe de Mazola "Venho pensando nisso desde dezembro, hoje estou aqui e vou trabalhar para que a minha oportunidade chegue.”

Ciente de suas qualidades e também dos demais companheiros, até então da categoria Sub-20, o capitão lamentou o fim da participação na copinha "Fizemos uma preparação incrível, mas infelizmente as bolas não entraram e o resultado positivo não veio.” E de acordo com a campanha, o atleta afirma que a garotada que subiu para o profissional terá que “trabalhar muito, pois a eliminação atrapalhou nossas chances de garantir a titularidade", afirmou.

Na tarde de hoje, o zagueiro assim como os demais atletas que integraram o elenco principal, irão para mais um período de atividades. Brunão terá no domingo (15), a primeira oportunidade de demonstrar suas qualidades dentro do gramado. O Tigre viaja para solo mineiro para enfrentar a equipe do Uberlândia em partida amistosa, às 17h no Parque do Sabiá.

Fonte:vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol