Raphael Miranda e Wisley falam sobre história que vem fazendo com o Trindade, na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Raphael Miranda e Wisley falam sobre história que vem fazendo com o Trindade, na Copa São Paulo

Adicionar legenda
O Trindade vai fazendo história na Copa São Paulo de 2017. Atual campeão goiano da categoria sub20, o tricolor venceu dois dos três jogos que disputou na competição nacional, sendo um deles, os donos da casa, o São Bernardo. Méritos não só aos jogadores que atuaram bem no ano de 2016 e vem atuando na competição de base, mas sim ao cara que coloca seu dedo em cada escalação, o técnico Raphael Miranda. O treinador está no Trindade desde o começo do ano passado, sendo campeão goiano e levando a equipe as semifinais da Copa Goiás.

Perguntado sobre o momento em que vive o técnico Raphael Miranda no Trindade, ele fala:

- A sensação é incrível, de que todos nós acreditávamos nisso. O projeto e o planejamento foi montado em cima disso, nós sabíamos da nossa capacidade e viemos aqui para a Copa São Paulo para passar da fase de grupos.

O Trindade passou em segundo lugar no seu grupo, e agora na fase mata-mata da competição, enfrentarão o Bragantino, que ganhou do Cruzeiro no grupo 22. Raphael falou do que espera desse confronto, que ocorrerá nesta quarta-feira (11):

- A gente sabe que é um jogo único, onde tudo pode acontecer. Um jogo que esperamos ir o mais além possível nessa fase mata-mata. O Bragantino pra mim é uma incógnita, não estudei, não os analisei ainda devido ao foco total na nossa chave. Mas vou estar pegando o material hoje, para fazer uma análise individual de cada atleta e também coletiva para estar passando para o meu grupo. Mas a expectativa é a melhor possível, esperamos quarta-feira fazermos uma grande partida e se Deus quiser, conseguirmos essa classificação para a seguinte fase.

Com a classificação para a fase mata-mata, o Trindade se tornou a primeira equipe do interior a chegar longe na Copa São Paulo. O volante Wisley entrou pra história ao ser o primeiro capitão a conquistar esse feito na história do clube. Perguntado da responsabilidade de levar a faixa no braço, o meia respondeu:

- Fico muito feliz pela confiança e responsabilidade que o treinador me deu. Ser capitão em uma competição tão importante e sendo a primeira vez que o Trindade participa e também minha primeira participação. Pra todos nós é muito gratificante ter passado de fase, e estamos escrevendo uma história pelo clube. Primeiro time do interior a se classificar. E não estamos representando somente o time Trindade e sim toda cidade! Muito feliz mesmo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol