Alex Alves prevê muita disputa por vaga na defesa Esmeraldina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Alex Alves prevê muita disputa por vaga na defesa Esmeraldina

Comunicação G.E.C
Um dos atletas com mais tempo de Goiás, o zagueiro Alex Alves chegou ao Verdão durante o Campeonato Goiano de 2014, é o terceiro atleta que em termos de tempo de clube do atual elenco esmeraldino, fica atrás apenas de Renan, contratado em 2013, e de Felipe Macedo, jogador oriundo da base alviverde que foi promovido a equipe profissional também em 2013.

Em 2016 Alex Alves participou de 22 dos 58 jogos que o Verdão realizou durante toda a temporada, sendo 21 deles como titular. No total, desde 2014, o zagueiro já participou de 69 partidas pelo Maior do Centro-Oeste.

Vivendo sua quarta temporada no Goiás, Alex Alves prevê uma disputa acirrada entre os zagueiros do plantel esmeraldino em busca da titularidade. Atualmente o Goiás conta com seis jogadores para a posição, o próprio Alex, Baiano, David Duarte e Felipe Macedo, remanescentes da temporada passada, além de Everton Sena e Fábio Sanches, contratados para este ano.

“Vai ser uma briga boa. Os atletas que ficaram é porque mostraram qualidade, os que chegaram também, certamente fizeram coisas boas nos clubes onde estavam. A concorrência será sadia dentro de campo, vamos colocar algumas dúvidas na cabeça do professor Gilson Kleina. Quando a oportunidade vier estamos que estar bem para se firmar na equipe”, disse o defensor.

O Goiás segue sua pré-temporada em preparação para a estreia no Campeonato Goiano, que acontecerá no dia 29 de janeiro, diante da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.  

Fonte:goiasec.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol