Vila Nova x Internacional - Quem vencer pode entrar no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de julho de 2017

Vila Nova x Internacional - Quem vencer pode entrar no G4

Estadio Serra Dourada,
Duelo de Colorados neste sábado (22) às 16h30 no Estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Internacional, quem vencer pode terminar a rodada entre os quatro melhores da Série B.

O jogo mais aguardado do ano pela torcida do Vila Nova, não poderá ser assistido  ao vivo de dentro do Estádio Serra Dourada, o Tigrão vai cumprir a segunda partida de suspensão e terá que jogar com os portões fechados para o público.

Vila Nova, que vem de duas derrotas seguidas na competição, Paysandu em casa e Santa Cruz fora, precisa voltar a pontuar, para não despencar ainda mais na tabela. Um novo tropeço hoje, o Tigrão pode terminar a rodada na 8ª colocação.

O Internacional, o todo poderoso da Série B, vem de uma grande pressão para entrar no G4, na última rodada venceu o Luverdense em um jogo muito questionado, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, em um lance polêmico.

Ficha do Jogo

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (Ambos de SP)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão,  Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane , Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Diego, William Pottker e Nico López.
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol