Santa Cruz x Vila Nova - Tigrão tenta voltar ao G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de julho de 2017

Santa Cruz x Vila Nova - Tigrão tenta voltar ao G4

Arena Pernambuco
Depois de ser surpreendido com uma derrota em casa para a equipe do Paysandu, o Vila Nova busca fora  de casa a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Santa Cruz na cidade de São Lourenço da Mata, grande Recife.


Após deixar o G4, depois ter ficado  por 8 rodadas seguidas entre os melhores da Série B, o Tigrão tem neste jogo uma oportunidade de retornar ao grupo dos melhores, mas esta consciente que não será nada fácil, vai encarar um adversário que esta crescendo na competição que atualmente ocupa a 10ª colocação com 19 pontos.

Hemerson Maria, como de costume não divulgou o time que começa jogando, sem poder contar com Geovane suspenso, várias alterações poderão ocorrer, três jogadores  brigam por esta posição, zagueiro Heitor e os  volantes Claudinei e Fernando Medeiros, no ataque uma dúvida entre Mateus Anderson e Tiago Adan.

O Santa Cruz chega, para a partida contra o Vila Nova/GO, com certas dúvidas em relação à equipe que entrará em campo. Isso porque além de Jaime suspenso e as ausências de Elicarlos, Nininho e Ricardo Bueno, vetados pelo departamento médico, nomes como Bruno Silva, Augusto e André Luís não participaram do último treino antes do duelo, que aconteceu no Estádio Grito da República. 

Ficha do Jogo

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gabriel Valles, Anderson Salles (Sandro), Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Halef Pitbull.

Técnico: Givanildo Oliveira

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Heitor) (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés

Técnico: Hemerson Maia

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol