Goiás contrata Argel Fucks e demite Sílvio Criciúma ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Goiás contrata Argel Fucks e demite Sílvio Criciúma

Argel Fucks
A diretoria do Goiás, já estava preparada para mais um tropeço em casa,  tanto é verdade que já estava bem encaminhado  o acerto com um novo treinador, para comandar o Goiás na sequência da Série B.


Logo após a derrota para o Londrina em casa,  foi confirmado que Silvio Criciúma não era mais o treinador do Goiás. E que  anunciado que o novo treinador do Goiás era Argel Fucks,  noticia divulgada no Sportv, confirmada logo em seguida pelo presidente Sérgio Rassi.

Silvio Criciúma, esteve na frente do Goiás na  Série B  em 11 partidas,  com cinco vitórias (Santa Cruz, Paysandu, Boa Esporte, Náutico e Luverdense) e seis derrotas (ABC, Vila Nova, Guarani, Juventude, Criciúma e Londrina).

 O novo treinador do Goiás, Argel Fucks tem 42 anosm possui passagens como treinador no Mogi Morim, Guaratinguetá, Caxias, Criciúma, Joinville, Guarani, Figueirense, Avaí, América-RN, Internacional e Vitória.

 Argel Fucks, hega nesta quarta feira em Goiânia e deverá fazer sua  estreia na próxima sexta-feira, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 21h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol