Aparecida E.C tem decisão nesta quarta feira (19) pela Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de julho de 2017

Aparecida E.C tem decisão nesta quarta feira (19) pela Divisão de Acesso

A equipe do Aparecida Esporte Clube, que conquistou em 2016 o direito de disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, após ser Campeã invicta da 3ª Divisão, terá nesta quarta feira (19) um dos principais jogos de sua história.


O confronto diante do Santa Helena às 20h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo,  vai definir a permanência ou não da equipe da Divisão de Acesso para 2018.

Vencendo o confronto diante do Santa Helena, o Leão rebaixa seu rival a 3ª Divisão e se mantém na segunda principal divisão do futebol goiano, um empate ele vai torcer para o Santa Helena, perder na  última rodada para o Trindade, jogo que vai acontecer na cidade de Santa Helena, perdendo o jogo, o Aparecida estará automaticamente rebaixado para a 3ª Divisão.

Se manter na Divisão de Acesso, será um fato muito comemorado pela diretoria do Aparecida, que mesmo com poucos recursos financeiro,  conseguiram montar uma boa equipe, que fez jogos duros contra , Goiânia e Trindade as duas principais equipes de seu Grupo.

O Diretor de Futebol , Danilo  Rock, esta otimista com a permanência da equipe na Divisão de Acesso "fizemos um grande jogo contra o Evangélica, saímos na frente, por muito pouco não ganhamos  na cidade de Paraúna, mantendo o mesmo futebol temos tudo para  termos um  bom resultado diante do Santa Helena, sabemos que se trata de uma grande equipe e de  camisa no  futebol goiano", disse o diretor ao Blog Mais Futebol Goiano.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, vai estar acompanhando este jogo  Gol a Gol através de nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol