Vila Nova se reapresentou nesta quarta feira(19) no período da tarde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vila Nova se reapresentou nesta quarta feira(19) no período da tarde

Foto:Paulo Massad
A delegação colorada retornou no fim da manhã de ontem(19), para Goiânia, após a derrota para o Santa Cruz-PE, por um a zero na Arena Pernambuco.
A reapresentação acontece hoje a tarde, com treino marcado para o CT Marconi Perillo e o técnico Hemerson Maria começando a montar o time para o jogo de sábado no Serra Dourada, diante do Internacional-RS.

Para enfrentar o Inter-RS, o comandante colorado contará com pelo menos dois retornos, os volantes Geovane e PH. O primeiro estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, já o segundo, se recuperou de uma virose que o tirou do jogo da última terça-feira. O lateral direito Léo Rodrigues saiu do jogo diante do Santa Cruz no decorrer da partida, alegando problemas musculares e pode não ficar à disposição para o próximo compromisso do Vila.

Além do trabalho de hoje, os jogadores ainda terão treino amanhã pela manhã e na parte da tarde, já entram e concentração. A partida entre Vila Nova e Internacional-RS, acontece no sábado(22), no estádio Serra Dourada, às 16:30. O jogo acontece com portões fechados para o torcedor, já que o Vila Nova cumpre suspensão imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva), devido os fatos lamentáveis que ocorreram no clássico diante do Goiás, em que o time colorado venceu por dois a zero.

O Vila Nova está na sétima colocação da Série B, com 23 pontos conquistados, um ponto a menos que o quarto colocado e quatro do líder da competição. Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, caso o Vila vença o Internacional-RS, terá chance de voltar a figurar entre os quatro primeiros, que no fim do campeonato, subirão para a elite do futebol brasileiro. Na sequência dos jogos de ida da Série B, o Tigrão ainda terá pela frente, o Figueirense em Florianópolis-SC, o Náutico-PE no Serra Dourada e o Londrina-PR no Estádio do Café.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol