Jogadores do Goiás se reapresentaram neste domingo (16) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jogadores do Goiás se reapresentaram neste domingo (16)

Comunicação G.E.C
Após retornar de Santa Catarina, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo, 16, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
O treinador Sílvio Criciúma comandou uma atividade técnica e tática. O trabalho foi em preparação para a partida contra o Londrina, que acontece na terça-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, com portões fechados, em cumprimento a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O comandante do Maior do Centro-Oeste tem desfalques para enfrentar o Londrina, o volante Willians recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma, já o goleiro Ivan e o volante Elyeser foram expulsos na mesma partida. Todos irão cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o também volante Pedro Bambu, que cumpriu suspensão na última rodada, fica novamente à disposição de Sílvio Criciúma. Já Victor Bolt, que saiu da partida contra o Guarani com dores na parte posterior da coxa, passou por exames de imagem que constataram uma lesão muscular. Bolt já está em tratamento com o departamento médico alviverde.

Nesta segunda-feira, no período vespertino, o Verdão fará, novamente no CT Edmo Pinheiro, seu último trabalho em preparação para enfrentar o Londrina.  

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol