Começa hoje (07) 4ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Começa hoje (07) 4ª Rodada do Campeonato Goiano Sub-19

Goiânia E.C
O Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira Divisão, terá nesta  sexta feira (07) o inicio da quarta rodada, com a realização de três partidas.

O líder isolado Goiânia, com 100% de aproveitamento, três jogos e três vitórias visita o atual Campeão Goiano, Trindade  que é o líder do Grupo A com 7 pontos, portanto duelo dos líderes do Grupo A contra o Grupo B.

No Centro de Treinamento do Parque Anhanguera, o Goiás recebe o Mineiros, que vem embalado depois de vencer o Jardim América, na última rodada em Mineiros por 3x1. 

Goiás que não começou a temporada no Sub-19  muito bem , com dois tropeços, mas já esta reerguendo, nos dois últimos jogos, venceu o Vila Nova fora de casa e pela Copa do Brasil Sub-20 bateu o Atlético Paranaense na Serrinha.

Fechando os jogos de hoje o Anápolis recebe o Jaraguá, uma das sensações neste campeonato, equipe ainda esta invicta na competição, duas vitórias e um empate.

Equipe Apito Esportivo, transmite os jogos do Campeonato Goiano Sub-17 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol