Jaó/Universo se prepara para segundo jogo da semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jaó/Universo se prepara para segundo jogo da semifinal

Jaó Universo
O Jaó/Universo venceu a primeira partida pelas semifinais da Superliga B e se prepara para enfrentar novamente o APAN/Barão/Blumenau na sexta-feira, 07 de abril, às 20h30, em Goiânia (GO).


Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, comentou que no primeiro jogo da semifinal o time iniciou com muitos erros, o que prejudicou a equipe. “Como o time adversário é alto, o bloqueio deles prejudicou nosso ataque. Para esse segundo jogo, a expectativa é boa. A correção desses erros está acontecendo nesta semana de trabalho. Temos tudo para fazer um bom jogo, os atletas estão num processo de recuperação do último jogo. O cansaço mental é muito grande, mas os jogadores estão se recuperando e vão se apresentar bem.” Nesta quinta-feira, 06, haverá coach e treino tático no ginásio Colégio Santo Agostinho.

Coach
O Jaó/Universo vem trabalhando com coach para apresentar melhor desempenho dentro de quadra. De acordo com Roberta Borba, responsável pela atividade, nesta semana será tratado o teatro como atividade principal para o reconhecimento do ‘eu interior’. “Quando temos a certeza de quem somos e do que queremos, fortalecemos melhor a trajetória da conquista. Além disso, enfatizaremos ainda mais a concentração e sentimento de equipe.”

Calendário
Caso seja necessário, haverá uma terceira rodada no dia 09 de abril, às 11 horas, também em Goiânia (GO), com transmissão ao vivo no Facebook CBV. A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

2º jogo | Semifinal Superliga B | Jaó/Universo x APAN/Barão/Blumenau
Data: 07 de abril
Horário: 20h30
Local: Colégio Santo Agostinho (Rua 55, 63 – Centro)
Entrada: R$10

Equipe Apito Esportivo, transmite  este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol