Volante João Filipe, diz que já esta adaptado ao Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Volante João Filipe, diz que já esta adaptado ao Atlético

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana realizou mais um treinamento nesta quinta-feira. Marcelo Cabo trabalhou com os atletas por mais de 2 horas.
O treino intenso visa o aprimoramento físico e técnico dos atletas para a parte final do estadual. No domingo, o Atlético recebe o Goianésia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O jogo acontece no Estádio Olímpico, às 16 horas.

O volante João Filipe foi um dos últimos atletas a chegar ao clube. Com 28 anos, o jogador esteve presente no acesso do Avaí para a Série A, em 2016. Além disso, Filipe também atuou por times como São Paulo e Botafogo. 

Bem adaptado ao clube, o volante destacou os primeiros meses no Atlético: "Eu infelizmente não  estive na pré temporada. Quando cheguei ao clube tive um período de treinamentos fortes e por isso demorei mais para fazer o meu primeiro jogo. Agora estou bem no time, buscando meu espaço. Quero continuar trabalhando para ir bem no final do Campeonato Goiano", destacou João Filipe.

João Filipe também falou do posicionamento que pode desempenhar dentro de campo: "Sou um jogador versátil. Comecei a minha carreira como zagueiro, também atuei com lateral em algumas oportunidades. Hoje eu jogo como volante e estou muito bem nesta posição. Aonde o Atlético precisar, eu quero ir bem para ajudar o grupo", finalizou.

Fonte:atleticogoianiense.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol