Jaó/Universo classifica para final da Superliga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de abril de 2017

Jaó/Universo classifica para final da Superliga B

Ginásio do Colégio Santo Agostinho
Após um jogo inteiro disputado ponto a ponto, o Jaó/Universo venceu o APAN/Barão/Blumenau por 3 sets a 0. Com o resultado, garantiu vaga para final da Superliga B Masculina de Vôlei.
Durante jogo em casa, em Goiânia (GO), o time contou com o apoio da torcida, que marcou presença pra acompanhar a classificação do vice-líder da primeira fase do campeonato. As parciais foram 25x22/ 25x18/ 25x23.


O técnico Hítalo Machado comemorou a vitória. "O objetivo desde o começo era sentir o campeonato. A gente sempre sonhou em ser campeão da Superliga B. Agora teremos uma semana para trabalhar e enfrentar nosso alvo final."

Vivalde atribuiu a vitória ao entrosamento e esforço do grupo. "O time encaixou bem e isso fez a diferença no resultado. Já Lucas Gil revelou que as expectativas são boas para a final. "Não há nada ganho ainda. Apenas o primeiro colocado sobe para a Superliga. Vamos manter a tranquilidade e a calma, sempre com o pé no chão."

A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão ao vivo pelo canal Sport TV. O campão garante vaga na Superliga 17/18. O adversário do Jaó/Universo será conhecido após jogo de hoje, 08 de abril, às 14h10, entre Sesc-RJ e Botafogo.

Equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol