Atlético e Vila Nova conquistam suas primeiras vitórias no Campeonato Goiano Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de abril de 2017

Atlético e Vila Nova conquistam suas primeiras vitórias no Campeonato Goiano Sub-17

Foto: Cleber Franca
Atlético e Vila Nova, conquistaram suas primeiras vitórias no Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, na  abertura da terceira rodada que aconteceu nesta sexta feira (07).

Jogando no estádio Antônio Aciolly o Dragão, bateu o São Luiz, que vem fazendo uma grande campanha na competição, pelo placar de 3x1,  depois de ter estreado em casa com derrota para Hidrolandense, o Atlético chega a 4 pontos e assume a liderança do Grupo B, foi a primeira vitória de uma equipe do Grupo B no campeonato.

O Vila Nova, que ha via empatado as duas primeiras partidas, goelou o fraco Clube Jaó, pelo placar de 4x0 na casa do adversário, chegando a 5 pontos, passando para a terceira colocação do Grupo A. O Clube Jaó teve sua terceira goleada, acumula um saldo negativo de 14 gols em 3 jogos, ainda não marcou na competição.

O Campinas, única equipe com 100% de aproveitamento, fez mais uma vítima, venceu fora de casa o Jardim América pelo placar de 2x1.

Rodada segue neste sábado com Goiás x Anápolis  às 09h30 no CT Edmo Pinheiro e no domingo (09) Caldas x Hidrolandense fecham a rodada.

Equipe Apito Esportivo, transmite  o Campeonato Goiano Sub-19 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol