Sérgio Soares será o técnico do Goiás na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sérgio Soares será o técnico do Goiás na Série B

Sérgio Soares
Depois de sondar nomes consagrados no futebol brasileiro, como  Marcelo Oliveira, Levir Culpi e outros treinadores o Goiás acertou com Sérgio Soares, treinador que comandou apenas equipes de médio  porte no futebol  brasileiro, para a Série B.


Sérgio Soares, disputou o Campeonato Paulista deste ano, dirigindo a equipe do Santo André, onde não conseguiu a classificação par as quartas de final do Paulistão.

O treinador já trabalhou no  Ceará, Bahia, São Bernardo, Atlético Paranaense, Grêmio Barueri, São Caetano, Ponte Preta, Paraná Clube e Santo André, como jogador ele teve uma passagem pelo Goiás.

O começo do trabalho do novo treinador, esta marcado para iniciar no dia 29 de abril, devido aos compromissos que ele tem com o Santo André.

O Goiás só volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Itumbiara no Estádio JK, fechando a primeira fase do Campeonato Goiano.


2 comentários:

Unknown disse...

Poxa vida pq o Goiás nunca traz um treinador que presta, pra mim o melhor que já passou no Goiás foi o Geninho, levou o time ao terceiro lugar no brasileirão, e uma vaga na libertadores.

Unknown disse...

Não adianta ter bom treinador e não ter um bom elenco.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol