Goleiro Marcelo Rangel comemora semana cheia para treinamentos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de abril de 2017

Goleiro Marcelo Rangel comemora semana cheia para treinamentos

Comunicação G.E.C
Desde que estreou no Campeonato Goiano, no dia 29 de janeiro, esta é a primeira vez que o Goiás não faz duas partidas na mesma semana.
Até agora o Verdão disputou 17 partidas em 59 dias, média de um jogo a cada três dias e meio. Com isso, além do forte desgaste físico, a equipe tem pouco tempo de treinamento.

Com esta pausa de 10 dias entre o jogo contra o Iporá para o confronto contra o Itumbiara o técnico Sílvio Criciúma tem tempo para ajustar os detalhes da equipe esmeraldina, além de recuperar os atletas do forte desgaste físico a que foram submetidos.

“É uma semana importante para trabalhar mais as partes tática e técnica, além de recuperar alguns atletas que estão no departamento médico. Isso tudo é de grande valia. Desde o início do Campeonato Goiano não tivemos a oportunidade de ter uma semana inteira de trabalho para ajustar alguns detalhes, por isto esta oportunidade de treinar mais é tão importante”, destacou o goleiro Marcelo Rangel.

Nesta segunda-feira, 3, o elenco trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na terça o trabalho será somente no período matutino, já na quarta os jogadores voltam a treinar em dois períodos. Todas as atividades acontecerão no CT Edmo Pinheiro.   

Fonte:goiasec.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol