Vila Nova é a equipe que mais teve transmissão em TV Aberta no Goianão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de abril de 2016

Vila Nova é a equipe que mais teve transmissão em TV Aberta no Goianão!

A torcida do Vila Nova, não esta comparecendo aos jogos do seu  time, como  como ocorreu no ano passado, na Divisão de Acesso e no Brasileiro da Série C.

Além de um futebol não muito  convincente no inicio da temporada, um outro motivo que esta atrapalhando e muito, são os jogos com transmissão em tv aberta  para a cidade do jogo.

O Vila Nova é entre as 10 equipes do campeonato, o  que mais teve jogos transmitidos na TV Aberta, contribuindo para  o baixo publico nos estádios.

Serão 14 partidas nesta primeira fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova com o jogo deste domingo contra Aparecidense, chega a oitava partida com transmissão em Tv Aberta, cerca de 58% dos seus jogos foram transmitidos.

Como mandante o Vila Nova fará sete partidas, um total de cinco partidas serão transmitidas, 72% de seus jogos como mandantes.

Esse pode ser um dos motivos de poucos torcedores aos estádio, transmissão em tv aberta para a cidade da partida.

O contrato com a televisão, só esta valendo para esta temporada, que a Federação Goiana de Futebol, reveja esta questão no contrato, futebol com estádio  vazio, é ruim para todos, inclusive para televisão que faz a transmissão.

Confira os jogos do Vila Nova com Tv Aberta


Vila Nova x Goias

Anápolis x Vila Nova

Vila Nova x Trindade

Vila Nova x Anápolis

Vila Nova x Itumbiara

Atlético x Vila Nova

Anapolina x Vila Nova

Vila Nova x Aparecidense


Cleber França

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol