Meia Ricardo Maria não teve seu contrato rescindido com Anapolina! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de março de 2016

Meia Ricardo Maria não teve seu contrato rescindido com Anapolina!

O meia Ricardo Maria não teve seu contrato rescindido com Anapolina, como foi divulgado pela diretoria da Anapolina,  o jogador que acabou levando  toda a culpa da derrota par ao Goianésia, segue com contrato com a Rubra.

O jogador acabou sendo  crucificado pelo técnico Silvio Criciúma, que viu em Ricardo Maria, o culpado pelo fracasso da derrota.

Isto acabou  gerando uma revolta da torcida da Anapolina, que através de seu treinador, criou uma irritação com o jogador.

Ricardo Maria, foi expulso infantilmente, mais não  se deve jogar toda a culpa da péssima campanha da Rubra, em cima dele.

Anapolina, já teve três treinadores neste Goianão, o elenco inicial que  foi montado foi fraco, com peças que foram contratadas equivocadamente.

O time só teve uma melhora com a chegada de alguns reforços, entre ele o próprio Ricardo Maria, que não estava no começo da temporada.

O técnico Silvio Criciúma, foi muito  infeliz ao final  da partida em atribuir apenas a um jogador todo o fracasso do time no campeonato.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol