Anápolis vence o Crac fora de casa, voltando ao G4! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 31 de março de 2016

Anápolis vence o Crac fora de casa, voltando ao G4!

O Anápolis não tomou conhecimento do Crac, mesmo jogando  no Estádio Genervino da Fonseca  na cidade de Catalão, o Galo da Comarca goleou o Crac pelo  placar de 4x1.

Coma vitória o Anápolis voltou ao G4, tomando a posição que era do Crac, ficando  muito  próximo de conseguir uma vaga para o Brasileiro da Série D de 2016.

A equipe foi  soberana os 90 minutos do jogo , em nenhum momento  correu  algum tipo de risco, o destaque da partida fica por conta de Michell Platini, contratado junto ao Brasilia, fez dois gols no jogo, o jogador  é o artilheiro do time com 3 gols neste campeonato.

O Anápolis encerra sua participação nesta primeira fase domingo, quando recebe o Trindade no Estádio Jonas Duarte, a equipe precisa vencer para ter chances de se classificar.

O Crac, fica eliminado da competição com esta derrota, e precisa somar um ponto  no jogo contra o Itumbiara, para não correr nenhum risco de rebaixamento.

Destaque para o bom publico que compareceu ao estádio Genervino da Fonseca, quase 4.000 torcedores estiveram presentes.


Ficha do Jogo

Renda: R$ 19.030,00
Público:  3.806 pagantes
Gol: Michel Platini 19’ 1T e 30’ 1T, David 1’ 2T e Lucas Sotero 24’ 2T (Anápolis); Dimba 47’ 1T (Crac)
CRAC: Gilberto; Maicon (Bruno Limão), João Paulo, Fábio Silva (Lucas Carnevalli) e Wesley Bigu; Levi, Dê, Léo Franco e Fabrizzyo; Dimba e Ademir
Técnico: Júlio Sérgio
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio (Caique) e Rafael Furlan (Igor); Helder, David (João Neto), Toró, Lucas Sotero e Marcelinho; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol