Goiás x Itumbiara abrem a penúltima rodada do Campeonato Goiano ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de abril de 2016

Goiás x Itumbiara abrem a penúltima rodada do Campeonato Goiano !

Goiás x Itumbiara abrem neste sábado (02) a penúltima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás quer terminar a primeira fase em primeiro lugar , o Itumbiara ainda sonha com uma vaga na Semifinal.

O Goiás hoje é o líder isolado da competição com 26 pontos,  2 pontos a mais que o Atlético segundo colocado, vencendo seus dois últimos confrontos, contra Itumbiara e Trindade, termina na primeira colocação.

Para o Trindade a situação é mais complicada, a equipe precisa vencer seus dois últimos jogos, Goiás e Crac, torcer  para que o Anápolis e o Vila Nova não vença suas partidas  este final de semana.

No Goiás a novidade é o retorno do meia Wagner, que cumpriu suspensão por ter sido expulso no  jogo contra o Anápolis, ele retorna no lugar de Arthur.

A diretoria Esmeraldina, mantém a promoção de meia entrada R$ 10,00, para torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, ou cooperados Sicoob.

Ficha do Jogo


Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares
GOIÁS: Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Memo, Gladstone , Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Léo Gago, Felipe Brisola e Marcinho; Hiltinho e Hugo.
Técnico: Zé Teodoro

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol