Fortaleza assina com Esporte Interativo ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 31 de março de 2016

Fortaleza assina com Esporte Interativo !


O Fortaleza é mais um clube a oficializar acordo de transmissão do Campeonato Brasileiro com o Esporte Interativo. O clube cearense publicou nota em seu site confirmando a assinatura de contrato que tem validade no período 2019/2024. O time não falou em valores. 

Leia abaixo a íntegra do comunicado do Fortaleza.

O Fortaleza Esporte Clube comunica à Nação Tricolor a assinatura do contrato de televisionamento com os canais Esporte Interativo para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em canal fechado no período de 2019 a 2024.

Até 2018, os direitos de televisionamento dos jogos do Tricolor no Nacional pelas Séries A e B pertencem ao Grupo Globo - a Série C é transmitida pelo Esporte Interativo, que pertence ao Grupo Turner.

O Tricolor já detém contrato com o Esporte Interativo para o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Já os canais do Grupo Globo transmitem também essas duas competições e a Copa do Brasil. 

Nas redes sociais, o Esporte Interativo também confirmou o acordo. "O Fortaleza Esporte Clube é mais um clube fechado com o Esporte Interativo! De 2019 a 2024, teremos os direitos pra transmitir os jogos do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. CURTIU o Tricolor do Pici fechado com o grupo que vai mudar o futebol brasileiro? ‪#‎ChegouAHora‬ ‪#‎2019NoEsporteInterativo", publicou o Facebook oficial do canal.



Fonte:esporteemidia.com

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol