Fim de semana Ruim para o Futebol Anapolino ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de março de 2016

Fim de semana Ruim para o Futebol Anapolino !

O final de semana, foi péssimo para o futebol Anapolina, as duas equipes que disputam a primeira Divisão do Campeonato Goiano, foram derrotadas, se complicando no campeonato.

Anapolina tinha uma decisão com o Goianésia, fora de casa, na luta contra o rebaixamento, a Rubra acabou sendo derrotada pelo placar de 4x2, se complicando de vez, agora precisa de vencer seus dois últimos jogos, para não ser rebaixado.

A Xata terá pela frente o Vila Nova em casa, na próxima rodada e encerra sua participação do campeonato, jogando no Estádio Serra Dourada contra o Atlético, uma tabela complicada, para uma equipe que não  se mostrou estável  na competição. 

Foi a segunda derrota seguida na competição, ela  havia perdido em casa para Aparecidense.

O Anápolis, tinha até então  uma posição mais confortável, estava  figurando na faixa de classificação,  mas  voltou a perder no campeonato e caiu para a quinta colocação, o Tricolor da Boa Vista conheceu sua segunda derrota seguida na competição.

O Galo da Comarca, tem agora pela frente o Crac fora de casa, uma briga direta por uma das vagas a próxima fase, quem perder fica de fora da semifinal, e joga em casa contra o Trindade, pode pegar  o Tacão já rebaixado.

O futebol de Anápolis, pode ficar de fora da semifinal e consequentemente do Brasileiro da Série D, existe uma vaga disponivel, e perder a Anapolina na Primeira Divisão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol