Volante Patrick do Goiás é acusado de embriaguez após se envolver em um acidente ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de março de 2016

Volante Patrick do Goiás é acusado de embriaguez após se envolver em um acidente !

Na madrugada desta quarta-feira (30), o volante Patrick do Goiás Esporte Clube se envolveu em um acidente automobilístico. O carro conduzido pelo jogador teria batido em um táxi e após o colisão ele teria deixado o local sem aguardar os procedimentos necessários como a chegada da pericia e da polícia.
Existe uma acusação por parte de Alice Júlia da Silva, através de sua pagina pessoal no Facebook, de que Patrick estava embriagado no acidente que aconteceu no Setor Bueno.
Acusação
Confira o desabafo:"Esse é o Brasil, o jogador do Goiás Patrick bateu no táxi e foi embora... depois chega um assessor dele falando que era ele que estava dirigindo... o cara estava bêbado não queria que chamassem a imprensa, foi embora sem fazer o teste de bafómetro porque a polícia só vem se tiver vítima... depois que a imprensa foi embora ele voltou... estava desesperado porque tinha dado um perdido na noiva e ficou super agressivo querendo bater nos taxistas que chegaram para ver... e agora o que fazer... cada um fica com o seu prejuízo???
Posição do Goías
O clube entende que é um fato que diz respeito a vida particular do atleta e não vai se pronunciar sobre o assunto.  Na manhã desta quarta-feira (30), Patrick fez trabalho na academia com os demais jogadores no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro.

Fonte:diariodegoias.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol