Treinador Lucas Oliveira fala sobre a excelente campanha do Goiânia até o momento no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Treinador Lucas Oliveira fala sobre a excelente campanha do Goiânia até o momento no Goianão


 Ocupando a  quarta colocação no Campeonato Goiano, a equipe do Goiânia comandada pelo treinador Lucas Oliveira   vem surpreendendo muito na competição.

Para quem já acompanha o trabalho do jovem mais experiente treinador, sabe que não é nenhuma novidade os resultados obtidos  até o momento no comando do Goiânia desde 2022, quando pegou o time fora da zona de acesso e levou  a elite do futebol goiano, como  agora no goianão, que em quatro jogos, dois jogos contra time da Série  B e C,  conquistou  7 pontos e ocupa a quarta colocação..

A vitória no último sábado contra  Aparecidense, foi classificado pelo próprio treinador como uma vitória maiúscula, onde  provou que o time do Goiânia é sim um time competitivo, que chega na competição para brigar por grandes objetivos, não lutar contra o rebaixamento.

Goiânia que quarta feira (25) tem um compromisso complicado, encara o Morrinhos fora de casa, equipe adversária que venceu na última rodada deixando a zona de rebaixamento.

Uma vitória fora de casa, além de consolidar de vez o trabalho de Lucas Oliveira, deixa o time praticamente  livre do rebaixamento, passando a focar somente na classificação para as quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol