Cinco jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Goiano neste domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2023

Cinco jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Goiano neste domingo




Campeonato Goiano  segue neste domingo com  a sequência da quarta rodada, rodada que foi aberta sábado com a vitória do Goiânia diante da Aparecidense.

No  Estádio Ferreirão na cidade de Iporá, o time da casa recebe o Goiás, duas equipes que não venceram na última rodada,  precisam  voltar a vencer o mais rápido possível, Iporá para se afastar da zona de rebaixamento e o Goiás para evitar  crise.

Na cidade de Inhumas  no Estádio Zico Brandão,  o Inhumas  recebe o Goianésia, confronto direto na briga por uma vaga no G8.

Morrinhos e Grêmio Anápolis  se  enfrentam no Centro Esportivo João Vilela, as duas piores equipes do campeonato lutam, para deixar a zona de rebaixamento, o derrotado de hoje ficará em um situação delicada,  empate ruim para ambos.

Em Anápolis o time da casa  recebe a sensação do campeonato até o momento, o Crac de Catalão, depois de um bom empate com Goiás fora de casa, Anápolis chega motivado em busca da sua primeira vitória na competição.

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o maior jogo da rodada o clássico entre Vila Nova x Atlético, Vila busca reencontrar o caminho das vitórias, enquanto que o Dragão quer manter os 100% de aproveitamento na competição.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol