Quarta feira (25) com rodada completa no Campeonato Goiano, confira os jogos! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Quarta feira (25) com rodada completa no Campeonato Goiano, confira os jogos!


Acontece nesta quarta feira (25),  a quinta rodada do Campeonato Goiano, rodada que pode desenhar muito bem o futuro da competição.

O campeonato esta chegando  em seu diviso de águas, equipes que eram apontadas como favoritas para a classificação,  patinaram  nas quatro primeiras rodadas e ocupam neste momento a zona de rebaixamento, caso do Iporá,  outras  que  brigariam contra o rebaixamento estão entre as quatro melhores,  citamos o Goiânia.

O primeiro jogo da rodada acontece às 19h00 entre Crac x Goiás, Crac que busca a reabilitação após derrota na última rodada, Goiás vem de vitória  fora de casa.

O líder da competição, Atlético,  recebe o Anápolis em casa no Estádio Antônio Aciolly às 19h30. Anápolis chega  motivado depois de vencer sua primeira partida na competição.

Em Goianésia, o time da casa  recebe o lanterna da competição, Grêmio Anápolis, uma ótima oportunidade para  entrar no G4, partida marcada para às 20h00.

A grande surpresa da competição, Goiânia,  visita o Morrinhos com um só objetivo vencer e deixar de vez o risco de rebaixamento, do outro lado  vai encontrar uma equipe motivada, que acabou de deixar a zona de rebaixamento, jogo acontece às 20h00.

Em Aparecida de Goiânia, Aparecidense  encara o Inhumas, duas equipes  que vem de resultado ruim na última rodada, vitória passa  ser obrigação para ambas as equipes às 20h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Fechando os jogos desta quarta feira (25), o Vila Nova que não vence há três partidas, recebe o Iporá, que vem de três derrotas seguidas, jogo  acontece às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Você poderá acompanhar os jogos Atlético x Anápolis e Vila Nova x Iporá  através da Rádio Web Mais Futebol Goiano em parceria com  a Rádio Geração 3

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol