GOIÂNIA ESPORTE CLUBE: RESTRUTURAÇÃO A LONGO PRAZO INICIA COM CONTRATAÇÃO DE DIRETOR EXECUTIVO. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

GOIÂNIA ESPORTE CLUBE: RESTRUTURAÇÃO A LONGO PRAZO INICIA COM CONTRATAÇÃO DE DIRETOR EXECUTIVO.

 


Galo Carijó quer retomar protagonismo no cenário Estadual e começa a pensar no futuro.

O Presidente do Goiânia Esporte Clube Alexandre Godoi deu uma tacada certeira na última semana. Apesar do glorioso clube passar por momentos difíceis nos últimos anos, o renascimento do Galo Carijó parece cada vez mais próximo de acontecer e de fato 'estourar' no Centro-Oeste e até mesmo em todo Brasil, como aconteceu com seu rival Dragão, o Atlético Goianiense.

Alexandre, contrariando todas as adversidades apresentadas ao longo do caminho, vem eliminando a cada dia que passa a palavra 'amador' do vocabulário do torcedor do clube do qual preside. Godoi na última semana, contratou o Empresário Administrador Renato Marcelino para ser o novo Diretor Executivo do Galo.

Renato é empresário em Goiânia com participação em diversos empreendimentos de sucesso, ama futebol, fez parte das categorias de base do Goiás Esporte Clube onde atuou com nomes conhecidos como Rafael Toloi, Ritcheli, Douglas, Rondinelli, entre outros. Também atuou nas categorias de base do Goiânia Esporte Clube, ao lado do atacante Lucca, campeão brasileiro por Corinthians e Cruzeiro, onde juntos levantaram a taça do Mundialito disputado na cidade de Estiva Gerbi, interior paulista.

Alexandre Godoi viu que fazer futebol nos dias atuais sem um Diretor Executivo é praticamente impossível e resolveu acompanhar essa evolução vendo em Renato Marcelino que sua forma de administrar pode ser o melhor caminho para que aos poucos o Galo venha retomando seu lugar de prestígio no futebol Goiano.

Renato é o profissional que vai organizar e administrar gestão de projetos, negociações de atletas, fisiologia, ambiente do elenco, entre outros. É fundamental ter alguém para orquestrar tudo isso e tirar o peso das costas de uma pessoa só, no caso o Presidente Alexandre.

Após quatro rodadas no campeonato goiano, o galo ocupa a 4a colocação após vencer a Aparecidense no último sábado 21/01 por 2 a 1. Já são 3 jogos invictos, perdeu apenas para o Vila Nova na primeira rodada.

A contratação de Renato Marcelino como Diretor Executivo visa justamente manter essa boa fase com perspectivas de um futuro promissor em 2023, onde o Galo vai buscar classificação para as principais competições de onde pode voltar a brilhar nos próximos anos.

O Goiânia vai em busca de mais uma vitória e visita o Morrinhos nesta quinta-feira 25/01 as 20h no Estádio João Vilela.


Texto: João Ricardo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol