Goleiro Johnathan e atacante Wallace fizeram a diferença na vitória do Goiânia diante da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2023

Goleiro Johnathan e atacante Wallace fizeram a diferença na vitória do Goiânia diante da Aparecidense


O Goiânia conquistou  neste sábado (21),  sua segunda vitória no Campeonato Goiano, triunfo que deixou o time com 7 pontos na terceira colocação.

Esta vitória diante da forte equipe da Aparecidense, teve dois jogadores que foram o destaque,  goleiro  Johnathan responsável    por grandes defesas durante o jogo, parando o forte ataque da Aparecidense e o atacante Wallace,  autor do gol da vitória e dono da assistência no gol que abriu o placar no Estádio Olímpico.

 Johnathan realizou  sua primeira partida como titular com a camisa do Goiânia e demonstrou nos quase 99 minutos de jogo, que tem tudo para ser mantido como  o dono da posição, como  também um dos destaque do Goianão se conitnuar   nesse ritmo.

O brigador  atacante Wallace, tem como meta ser um dos artilheiros da competição, para isto quer  seguir  nesse ritmo marcando e dando assistência aos seus companheiros, não é a primeira vez que o jogador se destaca no futebol goiano, já teve boa passagem com a camisa do Itumbiara.

Goiânia que volta a campo  na próxima quarta feira (25), quando  enfrenta o Morrinhos fora de casa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol