Pensando no clássico com o Vila Nova, Atlético poupa quatro jogadores contra o Iporá hoje (18) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Pensando no clássico com o Vila Nova, Atlético poupa quatro jogadores contra o Iporá hoje (18)


Visando  o clássico do próximo domingo (22) contra o Vila Nova, o Atlético terá cinco  mudanças para o jogo  de hoje contra o Iporá às 15h30 no Estádio Ferreirão.

Quatro mudanças serão por opção do treinador, que irá poupar os jogadores, enquanto que uma  será por motivo de contusão.

Estão sendo poupados Rodrigo Soares, Emerson Santos, Gabriel Baralhas e Luiz Fernando, esses jogadores  não foram nem  relacionados para o jogo contra o  Iporá.

Atacante Igor Torres  será outro desfalque, jogador sofreu uma fratura no 5º metatarso do pé esquerdo e será submetido a um procedimento cirúrgico,  no mínimo  60 dias afastados dos campos de futebol.

O time deve ir a campo com a seguinte formação: Ronaldo; Luan Sales, Lucas Gazal, Michel, Jefferson; Thiago Medeiros, Rhaldney, Shaylon; Kelvin, Moraes, Felipe Vizeu.

Acompanhe o jogo  Iporá x Atlético a partir das 15h00  através da Rádio WEB Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Difusora de Goiânia.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol