Após estrear com gol, Lourenço comemora início positivo no Vila Nova-GO e reencontro com Claudinei Oliveira ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Após estrear com gol, Lourenço comemora início positivo no Vila Nova-GO e reencontro com Claudinei Oliveira

 


Novo reforço do Vila Nova-GO para a temporada 2023, Lourenço iniciou sua trajetória no Tigre deixando a sua marca na estreia do campeonato goiano na vitória de 3×0 contra o Goiânia. Na sequência, empate por 1×1 com o Anápolis no último sábado (14).

"Muito feliz com esse novo desafio na minha carreira. Depois de defender o CSA na temporada passada, aceitei esse projeto e estou muito motivado para fazer uma grande temporada. Sei da responsabilidade e do tamanho do Vila Nova, que tem uma torcida apaixonada. Vamos atrás de todos os objetivos que o clube traçou para 2023", revelou o jogador.

E para que as metas sejam bem executadas, Lourenço reencontra o treinador Claudinei Oliveira, com quem trabalhou por um longo período no Avaí.

"Gosto muito do trabalho do Claudinei. Acredito que seja um dos treinadores que mais me conhece e consegue extrair o melhor de mim. Tenho muita convicção que vamos fazer um grande ano no Vila Nova-GO", finalizou Lourenço, de 25 anos.

O próximo desafio do Vila será domingo (22), às 16h00, contra o Atlético,  pela quarta rodada do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol