Moacir Júnior valoriza início da Aparecidense no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Moacir Júnior valoriza início da Aparecidense no Campeonato Goiano

Foto: Fernanda Nunes / AA Aparecidense

 Camaleão agora ocupa a terceira colocação na tabela com duas vitórias e uma derrota

A equipe da Aparecidense somou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Goiano de 2023 após o triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio Anápolis na última quarta-feira (18). O time perdia por 1 a 0 e com substituições que fizeram efeito conseguiram a virada já nos acréscimos. O técnico Moacir Júnior exaltou a partida do grupo. 

“Foi uma partida muito parelha no primeiro tempo. Não sofremos quase nenhuma situação de perigo mas precisávamos melhorar o poder ofensivo. Fizemos as trocas e conseguimos isso. Na última troca realizada colocando o Ferreirinha ele foi muito feliz em fazer o gol da vitória. Isso mostra que temos um grupo bom e todos os elos da corrente são muito importantes. Estamos trabalhando jogo após jogo e agora é descansar os atletas para o próximo compromisso. Foco total para o jogo contra o Goiânia. É um campo bom que nos permite ter a posse de bola e vamos encarar a partida com muita determinação e humildade”, disse o treinador. 

A vitória colocou a equipe de Aparecida de Goiânia na terceira colocação na tabela com seis pontos em três jogos, tendo perdido somente na estreia, fora de casa, contra o Goiás pelo placar de 1 a 0. Na próxima rodada o Camaleão encara o Goiânia em partida válida pela quarta rodada, neste sábado (21). O treinador também fez uma análise do desempenho da equipe até aqui. 

“Vejo como um início muito promissor. Fizemos uma pré-temporada bastante intensa e fomos ajustando o entendimento dos atletas mostrando que o campeonato seria muito difícil e por isso seria muito importante iniciar a competição bem, pontuando. Realmente conseguimos esse objetivo e agora é dar sequência. Sem dúvida nenhuma pra mim, nossa melhor partida foi a estreia contra o Goiás onde fizemos um jogo quase perfeito mas infelizmente perdemos por uma infelicidade. Creio que se seguirmos assim com muito empenho e determinação vamos chegar longe”, contou o treinador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol