Crac vence Iporá em casa e mantém os 100% de aproveitamento no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Crac vence Iporá em casa e mantém os 100% de aproveitamento no Goianão


 O Crac de Catalão manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, ao vencer o Iporá no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão pelo placar de 2x0.

O Leão do Sul mostrou que não veio para este Goianão para uma simples participação. Jogando em seu estádio  o Crac  bateu o Iporá pelo placar de 2x0 com gols de Uelber e Jonatha,  chegando a 6 pontos, ocupando a vice liderança da competição.

Decepcionante foi a presença de torcedores, menos de 1.500 pagantes estiveram no estádio, isto muito se deve ao preço dos ingressos, 40 reais, sem nenhum tipo de promoção, deixando  os torcedores revoltados antes do jogo.

Em dois jogos foram cinco gols marcados, apenas um gol  sofrido, se inserindo com uma das equipes que vai brigar por uma vaga  no mínimo por uma vaga na Copa do Brasil.

O Iporá que vinha de uma vitória diante do Morrinhos em casa,  não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, tendo dificuldades durante o jogo em construir suas jogadas.

Na próxima rodada o Crac recebe o Vila Nova em casa, enquanto que o Iporá terá a visita do Atlético no Estádio Ferreirão.

Gols: Uelber 6’ 1T e Jonatha (p) 25’ 2T (Crac)

Público pagante: 1.342

Renda: R$ 43.540,00

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol