Serão conhecidos hoje (02) os semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Serão conhecidos hoje (02) os semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


Acontece nesta quarta feira (02), os jogos de volta das quartas de final, onde iremos conhecer os semifinalista da competição.

Na cidade Santa de Trindade, no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Trindade recebe a equipe da Rioverdense no jogo de ida, empate em 1x1, quem vencer avança, um novo  empate decisão nos pênaltis.

No estádio Zico Brandão em Inhumas, o novato Centro Oeste recebe o Royal de Luziânia, Centro  Oeste entra em campo com a vantagem do empate para avançar, venceu o jogo de ida pelo placar de 1x0.

No norte do estado de Goiás, o Uruaçu, Azulão do Norte,  recebe o Guanabara City, precisando  reverter a vantagem do time da capitas, que no jogo de ida venceu de virada pelo placar de 2x1.

Fechando os jogos  das quartas de final, no Estádio Pedro Romualdo Cabral na cidade de Santa Helena, o time da casa recebe o Bela Vista,  por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2x1, tem a vantagem de jogar pelo empate.

O Mais Futebol Goiano em parceria com as Rádios Locais,  transmite dois jogo em nossas Redes Sociais, Santa Helena x Bela Vista e Trindade x RioVerdense a partir das 15h00.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol