Com boas campanhas em Série B e Copa Verde, Allan Aal projeta maratona de jogos pelo Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Com boas campanhas em Série B e Copa Verde, Allan Aal projeta maratona de jogos pelo Vila Nova

 


O "casamento" entre Allan Aal e Vila Nova tem rendido bons frutos. Nos 23 jogos em que foi comandado pelo treinador, o Tigre sofreu apenas três derrotas — somente uma nas últimas 11 partidas, com seis vitórias neste período.

Com os números positivos, o Vila alcançou feitos importantes na temporada. A equipe tem a terceira melhor campanha do returno da Série B, já garantiu a permanência na segunda divisão nacional e está nas semifinais da Copa Verde.

"O time vem apresentando uma evolução considerável nestes quase quatro meses de trabalho. Acredito que a dedicação dos atletas seja o principal fator para isso. Temos um grupo que abraçou o nosso método e tem colhido os frutos do seu empenho", avaliou o profissional, de 43 anos.

Na reta final da temporada, o elenco do Vila Nova terá uma maratona de jogos nos próximos dias. O Tigre enfrenta o Brasiliense nas semifinais da Copa Verde, em duelos marcados para os dias 9 e 12 de novembro. Antes disso, se despede da Série B, no domingo (6), quando recebe o Sport.

"A equipe vem em uma sequência de jogos decisivos, tanto a parte física quanto a mental pedem um cuidado a mais. O elenco está comprometido e o nosso torcedor pode esperar a dedicação de sempre nesta reta final da temporada", finalizou Allan Aal.

Vila Nova e Sport se enfrentam no domingo, às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A partida será válida pela 38ª e última rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol