Confira quem serão os adversários dos Goianos e as sedes na Copa São Paulo 2023 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Confira quem serão os adversários dos Goianos e as sedes na Copa São Paulo 2023


As quatro equipes goianas que irão disputar a Copa São Paulo 2023  Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova conheceram  nesta quinta feira (03), seus  adversários e as sedes que irão jogar a Copinha do próximo ano.

Os jogos da competição estarão distribuídos por todo o estado de São Paulo e a competição terá início no dia 2 de janeiro e seguirá até o dia 25, quando acontece a final, em estádio ainda a ser definido pela FPF na cidade de São Paulo, comemorando o aniversário do município.

 O Atlético esta no Grupo 04, com  sede na cidade de São José do Rio Preto, juntamente com Sampaio Corrêa-MA, Olimpica de Itabaiana-SE e Botafogo-SP.

Aparecidense outro  representante goiano, caiu no Grupo 05, sediado na cidade de Jáu, jogará contra os donas da casa o XV de Jaú, Flamengo-RJ e Floresta-CE.

No Grupo 13 esta a equipe do Goiás, com  sede na cidade de Guaratinguetá, juntamente com Atlético Guaratinguetá, Gama-DF e  GR Pague Menos-CE.

Fechando os grupos dos goianos, temos o Vila Nova que esta no Grupo 28, onde terá como adversários o Mauá donos da casa, Grêmio Mauense outro time da cidade e o Novo Iguaçu-RJ, jogo irão acontecer na cidade de Mauá.

Neste ano, mais uma vez, os 128 times estarão em 32 grupos de quatro equipes, de onde passam os dois primeiros para o mata-mata, que começa nos 32 avos de final e vai se sucedendo até a definição da decisão do certame.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol