Jeovânio treinador da equipe Sub-17 da Aparecidense avalia como positivo a temporada de 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de novembro de 2022

Jeovânio treinador da equipe Sub-17 da Aparecidense avalia como positivo a temporada de 2022


A equipe da Aparecidense Sub-17, termina  o ano de 2022 com  um ótimo aproveitamento nas competições que disputou.

Comandada pelo treinador Jeovânio, ex-jogador do  Atlético-GO, Palmeiras, Figueirense, Santa Cruz e outros clubes, teve a missão de  reestruturar  toda equipe, já colhendo frutos no primeiro campeonato que disputou.

O time chegou  na segunda colocação do Campeonato Goiano no primeiro  semestre, onde teve um aproveitamento em  onze jogos  disputados,  foram  oito vitórias, um empate e apenas duas derrotas, marcou 23 gols, sofreu 18, saldo positivo de cinco gols, aproveitamento de 75,7%.

No segundo  semestre não foi diferente,  ficou entre os quatro melhores da Copa Goiás Sub-17, também com um bom aproveitamento, nos onze jogos  disputados,  teve seis vitórias, um empate e quatro derrotas, 21  gols marcados, 15 gols sofrido,  saldo de 6 gols, aproveitamento d e 57%.

Alguns jogadores  foram   revelados e já serão  aproveitados na equipe Sub-20.

Ainda segundo  semestre teve que acumular a função de treinador do Sub-20, onde pegou o time em uma situação delicada, correndo  risco de  rebaixamento, conseguiu manter o time na elite do futebol  goiano no sub-20 e ficou de fora das quartas de final pelo saldo de gols.

Para o ano de  2023,   o  treinador tem como meta continuar  esta evolução no clube e pessoalmente, aumentando as metas no clube e individual.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol