Comandada pelo treinador Jeovânio, ex-jogador do Atlético-GO, Palmeiras, Figueirense, Santa Cruz e outros clubes, teve a missão de reestruturar toda equipe, já colhendo frutos no primeiro campeonato que disputou.
O time chegou na segunda colocação do Campeonato Goiano no primeiro semestre, onde teve um aproveitamento em onze jogos disputados, foram oito vitórias, um empate e apenas duas derrotas, marcou 23 gols, sofreu 18, saldo positivo de cinco gols, aproveitamento de 75,7%.
No segundo semestre não foi diferente, ficou entre os quatro melhores da Copa Goiás Sub-17, também com um bom aproveitamento, nos onze jogos disputados, teve seis vitórias, um empate e quatro derrotas, 21 gols marcados, 15 gols sofrido, saldo de 6 gols, aproveitamento d e 57%.
Alguns jogadores foram revelados e já serão aproveitados na equipe Sub-20.
Ainda segundo semestre teve que acumular a função de treinador do Sub-20, onde pegou o time em uma situação delicada, correndo risco de rebaixamento, conseguiu manter o time na elite do futebol goiano no sub-20 e ficou de fora das quartas de final pelo saldo de gols.
Para o ano de 2023, o treinador tem como meta continuar esta evolução no clube e pessoalmente, aumentando as metas no clube e individual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário