Decisivo com gols para classificações do Vila Nova na Copa Verde, Diego Tavares mira o título da competição regional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de novembro de 2022

Decisivo com gols para classificações do Vila Nova na Copa Verde, Diego Tavares mira o título da competição regional

 


O Vila Nova medirá forças contra o Brasiliense nas semifinais da Copa Verde. Para chegar a essa fase decisiva da competição regional, o clube goiano contou com a eficiência do atacante Diego Tavares. Nas oitavas de final, ele marcou um gol na vitória por 2×1 diante do Operário de Várzea Grande e nas quartas de final, o camisa 21 converteu uma das penalidades na classificação contra o Real Noroeste.

Em 2022, Diego Tavares está na sua segunda passagem pelo Vila Nova. No total, ele soma 43 partidas pelo clube goiano e admite que vive um dos momentos de maior alegria com o manto vermelho e branco. "Estou muito feliz pelo que estou vivendo aqui no Vila Nova. Tenho trabalhado muito para ter essa boa fase, inclusive, sendo decisivo nos jogos. Estou procurando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível", admitiu o versátil jogador.

Na temporada passada, o Vila Nova ficou com o vice campeonato da Copa Verde. Na decisão, o Tigre perdeu nos pênaltis para o Remo. Diego Tavares fez parte do elenco de 2021 do clube goiano, por isso, a expectativa é ter um desfecho diferente em 2022. "Tivemos uma campanha histórica de reação na Série B. Por tudo que batalhamos neste segundo semestre, creio que merecemos finalizar a temporada com esse título da Copa Verde. Estamos focados neste objetivo, respeitando, logicamente, os nossos rivais. Sabemos das dificuldades que encontraremos já nas semifinais diante do Brasiliense", finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol