São Luiz pode lucrar com a negociação do atacante Vitor Leque entre Atlético e Cruzeiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

São Luiz pode lucrar com a negociação do atacante Vitor Leque entre Atlético e Cruzeiro

 


A equipe do São Luiz, o Galo da Montanha,  monitora a negociação envolvendo o atacante Vitor Leque e o Cruzeiro.

Jogador revelado nas categorias de base do São Luiz no  ano de 2017, sendo destaque da equipe Sub-17 na Taça Mané Garrincha daquele ano, se transferindo para o Atlético Goianiense em Janeiro de 2020.

A negociação inicial entre Atlético e São Luiz, deixou o Galo da Montanha tendo  direito a 30% dos direitos econômicos do atleta em futura negociação.

O Atlético emprestou o jogador ao Cruzeiro com opção  de compra de 50% dos direitos do atleta, algo em torno de 700 mil reais.

Caso o Cruzeiro exerça  a opção de compra, algo  já confirmado pelo presidente da Raposa, o São Luiz  ficaria ainda com 10% dos direitos econômicos do atleta e receberia em torno de 140 mil reais pela negociação.

São Luiz que esta com um projeto audacioso para 2022, esta em fase de construção uma  grande Centro de Treinamento e tem como meta para o próximo voltar com a equipe Sub-20 e disputar a 3ª Divisão do Futebol Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol