Prêmio Brasileirão 2021: Aparecidense, campeã da Série D, é homenageada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de dezembro de 2021

Prêmio Brasileirão 2021: Aparecidense, campeã da Série D, é homenageada


 Camaleão derrotou o Campinense na final e levou para casa primeiro título do Centro-Oeste na Série D

Deu Camaleão na Série D! Campeã da quarta divisão, a Aparecidense levou o seu primeiro título nacional em 2021. A conquista foi homenageada nesta sexta-feira (10), durante o Prêmio Brasileirão.

O Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, compareceu ao evento no Rio de Janeiro para receber a posse definitiva da taça da Série D, que foi entregue pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com o Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. A Série D vencida pela Aparecidense foi também a primeira conquista do campeonato para o futebol do Centro-Oeste.

Elvis Mendes foi acompanhado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, pelo capitão do clube, Wesley, que conquistou a Série D pela segunda vez em sua carreira. Após receber a taça da Série D, o dirigente falou sobre a sensação de conquistar o campeonato pela primeira vez.

"Eu quero agradecer a Deus por esse momento. A Aparecidense lutou muito, passou por muitas dificuldades. Quero parabenizar toda a equipe da Aparecidense, comissão técnica, staff, foram muitos guerreiros", afirmou o Presidente Elvis Mendes.



CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol